O melhor lado da isolamento térmico

PROPRIEDADES Acústicas: reduçãeste de ruíDestes, Perfeito absorção acústica nas métempo e altas freqüências, qual sãeste críticas para as divisórias internas e forros na construção civil. Testes realizados em laboratório comprovam uma reduçãeste sonora por até 10 dB nos sistemas drywall

de elevada habilidade, desenvolvemos suplementos utilizando características exclusivas e produzimos materiais por elevada

, comparado tecnologicamente aos maiores produtores mundiais, com os quais mantém intercâmbios técnicos. O Sistema do Superioridade é certificado por acordo utilizando a norma NBR ISO 9001:2008.

As mantas da Trisoft têm alta performance , resiliência e regularidade. Sãeste matfoirias primas utilizadas em muitos mercados onde é preciso um acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

Podem ser usados outros materiais tais saiba como Lã do Rocha, Poliuretano, de pacto com cada situação.

Este produto é sustentável e cem% reciclável porque possui parte da maté especialmenteria prima proveniente da reciclagem de garrafas PET. Nãeste utiliza nenhum tipo do resina ou água no seu processo noções básicas produtivo..

Está provado qual o Isolamento Tfoirmico economiza energia, consequentemente torna-se uma DE medidas Ainda mais rentáveis para reduzir a demanda da mesma, exigíveis na construçãeste civil e industrial.

Blog Isolante tfoirmico: Isolamento térmico acústico melhora a saúdo e a capacidade de vida, diminuindo ruíDestes

soluçãeste ideal em este sono e as horas do descanso, utilizando tecnologia de ponta para aliar excelência e

Este aspecto Muito mais importante do 1 calçado é desprovido dúvida o conforto. Este nosso conceito está relacionado usando ESTES

Elementar casa: extremamente leves e auto-portantes, podem vir a ser facilmente cortados usando faca para ajustes e acabamentos encontre isso na obra.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois de seca.

Redução sonora e do ruíDestes: alta absorção sonora atingindo cem% em várias frequências. Pode ser aderida a vários revestimentos e acabamentos de modo a fins acústicos e estéticos.

Destinados às aplicações na construção civil em tratamentos por ambientes que requerem absorçãeste acústica e isolamento tfoirmico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *