Orientações topo da lã de vidro

É leve, simples por manusear e por dividir; Sãeste incombustíveis, evitando a propagaçãeste DE chamas e o risco de incêndio; Reduz o consumo de vigor do sistema por ar condicionado; Nãeste atacam as superfícies com as quais estão em contato; Não favorecem a proliferação de fungos ou bactfoirias; Não deteriora nunca apodrece; Nãeste é atacada nunca destruída pela ação do roedores; Não tem este desempenho comprometido quando exposto à maresia; Tua propriedade isolante nãeste diminui usando o passar do tempo.

O forro de lã de vidro é montado em perfilados de açeste pelo sistema “T invertido”, proporcionando montagem rápida e limpa.

Conecte-se com este Facebook *Ao se cadastrar você concorda usando nossos termos e política por privacidade.

O forro de lã de vidro pode ser oferecido em três multiplos espessuras, 15mm, 20mm ou 25mm, se adequando assim às necessidades de cada obra.

Sustentabilidade O processo por fabricação por Wallfelt 4+ utiliza 65% de material reciclado. A capacidade do compactaçãeste do feltro permite que o Resultado ocupe até 4 vezes menos espaçeste, o de que otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo impactos ambientais.

Seu material conta usando um Magnífico desempenho acústico, a ser adequado tanto para escritórios onde se deseje aumentar a qualidade a superioridade acústica, natural tais como para áreas industrias onde se deseje melhorar este isolamento acústico.

Além disso, este isolamento tfoirmico também possibilita o emprego sua explicação racional por energia nas edificações, principalmente nos mecanismos por ar-condicionado, pois possibilita o uso por equipamentos do menor porte (menor investimento), diminuindo este consumo.

Isolamento té especialmentermico e acústico por coberturas. Pelo Brasil, uma dasprincipais deficiências em isolamento térmico está nas coberturas. São inúmeros os galpões industriais e comerciais desprovido qualquer tipo por isolamento térmico.

Utilizando placas removíveis, facilita a passagem do fiação por redes (elé especialmentetrica, dados,...), tais como simplifica as possíveis alterações do “lay-out” no ambiente em qual está instalado.

A linha do forro do lã por vidro é constituída por um painel de lã do vidro usado especialmente de modo a aplicação em ambientes qual precisam por terapia termoacústico, são ideais de modo a salas por cinema.

Para ver informações do conjunto clique abaixo no Botãeste comprar e clique na opçãeste do Argumento desejado

Além de proporcionar uma soluçãeste estética ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos do paredes feitos usando a lã de vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e usando ótima performance de modo a terapia acústico por diversos MODOS do ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Podem ser montados usando iluminação embutida, contando usando luminárias pelo tamanho padrãeste facilmente encontradas pelo Comércio.

De modo a olhar informações do conjunto clique nosso site abaixo no Botãeste comprar e clique na opção do conjunto desejado

Ideais de modo a isolamento tfoirmico em altas e baixas temperaturas de Aparelhamentos em global. Com altos índices por absorçãeste de ruíDestes, é recomendada sua própria utilização de modo a terapia acústico em instalações industriais e civis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *